Funções dos purificadores de ar interior

Para filtrar com segurança vírus, bactérias e outros germes ou partículas que prejudicam a saúde, são utilizados filtros investigados de acordo com a norma CE. Com o nosso filtro Super HEPA com nível H-14, mais de 99,995% de todas as partículas estão separadas com segurança. A tarefa de um purificador de ar interior profissional não é apenas filtrar, mas também garantir que o ar na sala é recirculado da melhor forma possível, de modo que os aerossóis são idealmente detetados pelo dispositivo e o quarto é então fornecido com ar fresco e puro novamente.

Certificado para os mais recentes padrões americanos!

Os nossos produtos de limpeza rolam mais de 930 m3 de ar por hora, mais do que outros purificadores de ar móvel no mercado!
O pré-filtro do nosso purificador de ar filtra impurezas como poeira, pólen, pêlos e esporos de mofo do ar e, ao mesmo tempo, aumenta a vida útil do filtro HEPA-14.
Ajuste a velocidade ideal para o filtro de ar da sala.

O filtro de eficiência HEPA-14 é instalado numa câmara de filtro estanque à pressão e filtra até 99,995% das partículas (0,01 μ) no ar.

Os nossos purificadores de ar interior contêm 8,16-11,8 kg de carbono ativado, que adsorva os produtos químicos, gases e odores presentes no ar. A distribuição de ar de 360° limpa até 186 metros quadrados.

Aqui liga-se a lâmpada UVC desinfetante, que é usada para matar os vírus e bactérias

Tecnologia da nossa
Airpura
Filtro de ar interior

Filtração em 4 estágios

1. Pré-filtro F9 na zona de aspiração

para partículas > 10 μ (por exemplo, pólen, esporos, fio, cabelo, insetos, etc.)

2. Filtro de alto desempenho HEPA-14

para partículas > 0,01 μ + taxa de separação de ≥ 99,995 % (por exemplo, vírus, germes)

3. Filtros de carbono ativados

para reduzir os odores e as partículas > 0,1 μ

4. Lâmpada UVC

para matar vírus, germes e bactérias